Análise Rápida - Uncrowded


"Uncrowded" é um jogo muito parecido, embora inferior, ao "Unturned", sendo que ambos são bastante visados devido ao baixo preço, especialmente em promoções. Este jogo poderia sim ter sido melhor, mas devido ao fator econômico teve uma qualidade paga por alguns poucos centavos. Ele segue no estilo gráfico de "MineCraft" e com elementos de sobrevivência em um mundo dominado por zumbis.


Pontos Positivos:


-> São disponibilizados três modos de jogos diferentes, o que na teoria seria uma vantagem: survival zombie, team deathmatch e Sandbox.

-> No primeiro modo tem um mapa de tamanho médio com alguns lugares para explorar e veículos dirigíveis, o que na teoria seria outra vantagem.

-> Permite se conectar com outros jogadores por meio de servidores Online, teoricamente uma terceira vantagem.

-> Possui uma grande variedade de armas, incluindo revólver, metralhadora, rifle, machado e granada. Mais uma vantagem teórica.

-> Em algumas promoções chega a ser o jogo mais barato da Steam, o que seria uma última vantagem teórica.


Pontos Negativos:


-> Os três modos de jogo são terríveis. O survival zombie é basicamente um mapa com várias casas vazias e zumbis caminhando por lugares aleatórios, mas você fica sem nada pra fazer além de andar por aí; o deathmatch só funciona no Online, se tentar off vai ficar atirando sozinho contra a parede em um mapa pequenino; o Sandbox não é nada criativo, você só fica em uma plataforma repleta de armas e fogueiras, sem exatamente nada pra fazer além de atirar contra o vento e atear fogo na lenha.

-> No modo de zumbis além de ficar perdido e sem saber como se alimentar ou beber algo, os veículos são totalmente bugados, mal consegui sair do lugar. Se você bater em algo, seja uma árvore ou um zumbi, o carro já não se move mais (ou pode sair rodopiando devido aos ataques dos zumbis).

-> O modo multijogador é inacessível, antes de escrever a análise tentei me conectar em nada mais nada menos do que dez servidores diferentes, e não consegui entrar em nenhum! Geralmente aparecia a mensagem "time out".

-> As armas são tão bugadas quanto os veículos, além dos barulhos travarem, os tiros também entram na onda. No modo zumbi morri várias vezes atirando contra eles sem causar um mínimo de dano. Solução: joguei a arma fora e usei uma tábua pra matá-los, e funcionou! É como se eles usassem colete a prova de balas, tendo que ir na pancadaria mesmo!

-> O preço baixo não é uma vantagem se você não aproveitar nada o jogo (ou não conseguir as cartas, claro), afinal a maioria dos jogos gratuitos da Steam são melhores do que este.



Com isso, recomendo "Uncrowded" quando ele estiver barato o suficiente para gerar um lucro através das cartas que ele solta. Com um pouco de ironia falo que caso consiga realmente aproveitar o jogo e se divertir com ele você será considerado um herói, pois por mais que ele pareça legal ou chamativo, infelizmente só decepciona mais e mais a cada minuto de jogo. Para não falar que todos os pontos positivos dele tiveram um lado obscuro, ao morrer seu corpo fica jogado no chão e, se quiser, você pode voltar até ele só pra se ver 'dormindo'. Clique aqui para ver a Página da Loja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário