Análise Rápida - Zero Reflex


"Zero Reflex" é um jogo bem simples e ao mesmo tempo desafiador no qual você precisa percorrer um círculo desviando de vários obstáculos de modo dinâmico e consecutivo, usando apenas duas teclas diferentes. Sem dúvidas este é aquele tipo de game se encaixa na descrição de ''hardcore'', principalmente caso você busque por todas as conquistas, uma missão quase impossível.


Pontos Positivos:


-> Comandos fáceis de manejar, apenas apertar a tecla a/ctrl esquerdo/setinha esquerda para se mover pelo círculo no sentido horário e a tecla d/ctrl direito/setinha direita para se mover no sentido anti-horário.

-> Mecânica simples de entender, você só precisa desviar dos obstáculos vindos do centro da esfera usando power-ups como auxiliadores.

-> Método de fases inovador, pois ao perder uma fase (ser atingido três vezes) você não reseta o jogo, mas sim volta para fase anterior em uma dificuldade maior, assim, conforme você vai perdendo o jogo vai regredindo seu progresso às fases anteriores, mas com desafios maiores.

-> Gráfico atraente e colorido, um tanto quanto abstrato e artístico.

-> Trilha sonora bonita e sistema de conquistas para os verdadeiros competidores.


Pontos Negativos:


-> Apenas dois poderes diferentes, um escudo que te deixa imune durante alguns segundos e um outro que cria uma barreira verde protegendo a área que foi ativado por alguns segundos.

-> Dificuldade extrema, logo no terceiro ou quarto nível a coisa já fica pesada, necessitando de reflexos de um robô.

-> Altamente estressante, é preciso ter bastante cuidado para não jogar por muito tempo de modo a acabar com todo seu estoque de auto domínio em algo desnecessário.

-> Conquistas apelativas, a maioria delas seguem o padrão de passar tantos níveis sem cometer erros ou sem ser atingido.

-> Pouco conteúdo de modo geral, pois o jogo do começo ao fim segue sempre na mesmice.




Desse modo recomendo "Zero Reflex" em uma giveaway ou promoção. Não vale o preço total, principalmente por ser básico e com pouca coisa para ser feita. Basicamente você precisa de muita paciência e persistência para completar o jogo, tendo um tempo de reação rápido e sendo ninja o suficiente para não ser atingido por 20 obstáculos diferentes que seguem ao mesmo tempo à sua direção. Clique aqui para ver a Página da Loja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário