Notícias - O Retorno do Call of Duty


Após os últimos lançamentos que, embora tenham feito sucesso, não atingiram as vendas de títulos anteriores e não agradaram muito ao público, a Activision garantiu que a partir de 2017 a franquia de "Call of Duty" retornará às suas origens, ou seja, terá o "combate tradicional" como foco. Já era hora das desenvolvedoras notarem que as grandes tecnologias e ficção científica estavam, na verdade, degradando a franquia que sempre foi tão aclamada por sua ênfase em uma jogabilidade relativamente simples e, ao mesmo tempo, viciante.

Os novos títulos estavam se perdendo e levando a franquia para outro ramo. Fato este que pode ser comprovado pela criação de classes nos jogos mais recentes, bem como armas únicas especiais e possibilidade de andar pela parede - vistas em Black Ops 3. Além do mais, a quantidade de jogadores interessados na remasterização do Modern Warfare apenas deixou ainda mais claro a necessidade de olhar para trás e retornar com a essência de CoD. E, falando em remasterização, há grandes possibilidades dos jogos anteriores continuarem com lançamentos em versões melhoradas para plataformas atuais.

"Se feitos corretamente, eu acredito que [remasters] podem ser ótimos", diz Hirshberg. "Você pode falar sobre nostalgia, e as pessoas que tem tal conexão com os jogos vão dizer que amam os do ciclo anterior. Elas precisam ver como tais jogos iriam parecer caso alguém os refizesse corretamente. É sempre uma questão de encontrar as pessoas certas para fazer um bom trabalho. Eu amaria jogar Modern Warfare 1 ou o Black Ops original. Há certamente um poço fundo aqui. Sem querer anunciar nada, mas isso é algo que podemos pensar muito à respeito." - Vamos torcer para que algum dia o World at War também ganhe seu merecido remaster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário