Parcerias e Sites

Veja meus outros trabalhos/serviços também gratuitos:

RuneScape Tephix - um site conceituado com guias lançados com frequência do MMORPG RuneScape. Fundado em 2010, teve grande crescimento no decorrer do tempo, sendo hoje em dia um dos melhores sites de RuneScape abrangendo principalmente a comunidade PT-BR mas não se limitando a isto, tendo visitas de leitores de todos os cantos do mundo e com acessibilidade através do gadget de tradução e suporte por e-mail. Recebeu apoio e reconhecimento oficial da Jagex, empresa criadora do RuneScape.

Dinos Tephix - o meu primeiro trabalho, site pioneiro e que foi fundado 2008. Teve grandes pausas e finalização temporária em 2013, mas com um novo projeto de 2016 para revitalizá-lo e finalizar todo conteúdo principal disponível, refazendo também todo template e aparência externa. É voltado para explicações e postagens sobre os dinossauros e criaturas pré-históricas, não deixando de lado histórias sobre as Eras passadas, sobre a grande Extinção e sobre uma grande variedade de espécies. A paleontologia é uma área pouco valorizada, mas de grande importância para ciência, no decorrer do tempo novas descobertas sempre são e serão feitas, e as notícias da Mesozóica não param de chegar até atualmente.

TheTyrannogui - meu canal no Youtube voltado exclusivamente para compartilhamento de álbuns e trilhas sonoras de jogos, filmes e trailers. Foi fundado em 2013 com objetivo inicial de destacar as melhores músicas de modo pessoal, porém conforme foi ganhando fãs e inscritos o canal se tornou algo mais impessoal, trazendo diferentes álbuns e diferentes trilhas sonoras para o público interessado, tendo como marca principal a utilização de uma foto única e diferente para cada melodia, representando a mesma de modo harmonioso. A proposta é de pelo menos um vídeo novo a cada mês, mas o intervalo pode variar conforme o meu tempo livre disponível, que é extremamente escasso, sendo cabível aos interessados se inscreverem para receber no Feed de atividade novos vídeos lançados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário